Jared Leto admitiu que nunca viu sua versão do Coringa no corte final do Esquadrão Suicida. "Assim que você vê, o filme se torna subjetivo.", disse o ator em entrevista à Syfy Wire.
No ano passado, Leto dividiu o público da DC Universe quando apresentou sua versão extremamente exclusiva do vilão do Batman, o Coringa, nas telonas do Esquadrão Suicida. Embora o filme tenha sido uma máquina de ganhar dinheiro, faturando mais de US $ 745 milhões na bilheteria mundial, o filme tem sido sufocado pelas críticas, levando a receber a Framboesa de Ouro (Espécie de Oscar de pior filme). Sua atuação como príncipe do crime também não tem recebido muitos elogios dos fãs.
Leto foi escalado para se juntar ao Blade Runner 2049 no papel de Niander Wallace, um gênio cuja visão para o futuro cria um conflito central no centro do filme do diretor Denis Villeneuve. Sua transformação física foi menos completa neste filme - Niander tem uma barba que Leto ainda usa, e olhos brancos que indicam cegueira -, mas seu impulso interno, e as questões que eleva, atraiu o ator.
Blade Runner 2049 tem estreia marcada para 5 de outubro de 2017


Nenhum comentário:
Postar um comentário